terça-feira, 4 de maio de 2010

Clínica ortopédica é credenciada em Queimados para atendimento pelo SUS

A Prefeitura de Queimados deu mais um passo para melhoria do atendimento à população na área da Saúde. Nesta segunda-feira, 03 de maio, a Clínica Top Trauma foi credenciada para atendimento ortopédico pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade, especializada em atendimento ortopédico, de trauma e fisioterapia, tem capacidade para atender mais de 60 pessoas por dia. Para obter o atendimento, é necessário encaminhamento médico da rede municipal de Saúde.



De acordo com o prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, este é mais um importante passo para a melhoria do atendimento à população. “Estamos trabalhando duro para colocar em ordem a Saúde do nosso município. Já credenciamos a Casa de Saúde e Maternidade Bom Pastor para atendimentos à grávidas e recém-nascidos, agora estamos credenciando a Top Trauma para atendimento ortopédico. Além disso, inauguramos a UPA 24 Horas, estamos reformando unidades de saúde e, em breve, vamos inaugurar a emergência e o ambulatório do nosso Hospital Regional, melhorando ainda mais o atendimento médico”, frisou o prefeito.



A clínica realizará o atendimento com dois ortopedistas e cinco fisioterapeutas. De acordo com um dos diretores, o ortopedista Paulo Santinon, o credenciamento da clínica pelo SUS é a realização de um grande sonho. “Sempre quis construir uma clínica que pudesse realizar atendimento de qualidade e com conforto para a população. Hoje estou realizando um sonho”, afirmou o ortopedista.

A Clínica Top Trauma fica na Rua Quaty, nº 907, Centro de Queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.