sexta-feira, 14 de maio de 2010

Moradores da Vila Guimarães recebem obras de infraestrutura

Neste sábado, 15 de maio, serão lançadas obras de infraestrutura no bairro Vila Guimarães, através do Projeto Minha Comunidade, Meu Orgulho – uma parceria entre a Prefeitura de Queimados e o governo do Estado. Ao todos serão beneficiadas 14 ruas, totalizando cerca de quatro quilômetros de obras de saneamento, drenagem e pavimentação.

O anúncio será feito pelo prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, às 15h, na Estrada de Queimados, 247, na Vila Guimarães. Além desta localidade, já estão em obras os bairros Inconfidência, Campo da Banha, Vila Camarim, entre outros. De acordo com o prefeito, o objetivo do projeto Minha Comunidade, Meu Orgulho, é levar infraestrutura para a periferia, que há anos sofre com o descaso do poder público, além de levar dignidade e mais qualidade de vida para a população da região.

“Queimados tem avançado muito em várias sentidos, mas ainda temos muito a fazer. O projeto Minha Comunidade, Meu Orgulho, uma parceria nossa com o governo do Estado, veio para mudar o quadro de abandono e desrespeito com o povo. O Morro da Caixa D’Água já foi completamente urbanizado e estamos com obras em vários bairros que ficarão prontos este ano. É mais dignidade e qualidade de vida para o queimadense”, ressaltou o prefeito.

No bairro Vila Guimarães, serão realizadas obras nas ruas Itototó, Pavão, Itatí, Itambí, Itajaí (trecho), Icarí, Projetada, Lelis, Maricá, Bilú (trecho), Bananal, Estrada de Queimados (trecho) e Estrada da Posteação.

Um comentário:

  1. Bom dia.
    A obra da rua estrada da Posteação esta completamente parada, a mais de 15 dias, não aparece os funcionarios para conclusão, antes alegavam que a falta de continuidade seria por conta do tempo chuvo, e agora? será por que?
    Pesso uma atenção das autoridades.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.