segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Contemplado do "Minha Casa, Minha Vida" se reúnem para conhecer regras do condomínio e visitar seus apartamentos

Em contagem regressiva para receber as chaves da tão sonhada casa própria, os 500 moradores do Condomínio Valdariosa II, que faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”, se reunirão nesta terça-feira, 10 de janeiro, às 10h, com o prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, e representantes da Caixa Econômica Federal e da Odebrecht, empresa responsável pela construção, para conhecerem as regras do condomínio. Em seguida os moradores visitarão seus futuros apartamentos e farão uma lista com 10 possibilidades de apartamentos que gostariam de morar.

Queimados foi o primeiro município da Baixada Fluminense a ter convênio de construção assinado de unidades habitacionais com o governo Federal. Ao todos serão beneficiadas cerca de 3.500 famílias com a casa própria. Só no Condomínio Valdariosa foram construídos 1.500 apartamentos divididos em três fases, cada uma com 500 unidades habitacionais. Do total, 500 foram entregues (Valdariosa I), outros 500 serão entregues no dia 27 de janeiro (Valdariosa II) e outros 500 estão em fase de conclusão (Valdariosa III).

Segundo o prefeito Max Rodrigues Lemos, o programa “Minha Casa, Minha Vida” veio para levar mais dignidade, bem-estar, segurança, saúde e melhoria da qualidade de vida das pessoas que não tinham condições de ter seu próprio imóvel.

“Fomos o primeiro município da Baixada Fluminense a ter convênio de construção de unidades habitacionais assinado com o governo Federal. A cidade tem um déficit muito grande de habitação e somente com a união entre Prefeitura e governos do Estado e Federal, podemos levar uma moradia digna para a nossa população. Eu estou muito feliz em ver todas essas famílias realizando o sonho da casa própria”, declarou.

5 comentários:

  1. 23/01/12
    Eu Vanessa Dos Anjos Ricardino...
    Ainda esto na espera do sorteio para ser conteprada mais des de ja quero agradeser primeramente a Deus e abaxo de Deus ao prefeito Max que e uma pessoa abençoada por Deus so de realiza os nossos sonhos,eu moro em uma casa condenanda que so não caiu por Deus eu e meus filhos passamos risco,mas eu tenho Fé em Deus e comfianssa no prefeito Maxque neste sorteio serei conteprada, e eu e meus filhos estaremos livres do risco que corremos,e vomo pode viver diquinamenti e felizes em ter uma casa boa..
    ao Prefeito Max desde ja muito obrigada,Esto ancioza a espera do procimo sorteio,Que todos fiquem na Paz de Deus...

    ResponderExcluir
  2. você,s estao de parabem.mas porfavor reunas mas vezeola prefeitura do nosso brasil,cada vez que cv, bota uma pessoa numa nasa vc. acerta um gol para o nosso brasil.nao vou perder as esperaça um dia quem sabe você que feis a miha escriçao nao fas um gol.au meu favor,eu moro a 14 anos numa casa que esta condenada pela defesa .... fazer o quer tenho medo condo chove,todo ano eu recostuao o que a chuva leva.eu so nao posso perder a esperança.comcorda com migo.Ass:marilene(mary-esta@hotmail.com)fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. parabéns prefeito max lemos conheço pessoas que ganharam sua casa no programa minha casa minha vida que tinhan necessidade de um lar para ter descanço ja na terceira idade.

    ResponderExcluir
  4. boa noite quando vai sai a escrição para o programa minha casa minha vida de 2012``?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber sobre a inscrisao da casas propias nessa primeira semana de maio de 2012 so podera efetuar inscrisao so moradores de queimados eu morador de austin nao posso fazer prefeito adoro a cidade de queimados que esta muito bela. sem mais sebastiao dos santos da silva muito obrigado.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.