sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Moradores de Vila Americana se reúnem com o prefeito Max Lemos

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, se reuniu na tarde desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, com moradores do bairro Vila Americana para atender reivindicações da região. Na ocasião, os moradores solicitaram sobre a possibilidade de melhorias  na via vicinal Avenida Indiana, s/nº, localizada na área rural do bairro.

Durante o encontro com os moradores, o prefeito Max Lemos falou sobre o início das obras de melhorias na via rural. “Após essa reunião vimos que realmente a Avenida Indiana merece uma atenção especial, principalmente nesse período de chuvas. Ela é muito importante para escoar a produção de diversos agricultores daqui. Já demos um prazo para começar as obras, que será na segunda quinzena do mês março”, anunciou o prefeito, que definiu o a data junto com os moradores. 

A estrada, que serve como a saída principal de produtos agrícolas de propriedades rurais da região, possui quase três quilômetros de extensão e é uma das principais vias de acesso que ligam o bairro ao Distrito Industrial do município.  

4 comentários:

  1. moro na vila americana desde os 02 anos estou com 38 fizeram muitas melhorias até além das expectativas:o asfalto da estrada de queimados x cabuçu e iluminação EM ALGUMAS ruas.meus parabens prefeitos de QUEIMADOS.

    ResponderExcluir
  2. eu moro em vila americana desde que nasci e minha rua esta como sempre cheia de buracos

    ResponderExcluir
  3. ei galera de vila americana, promessa aqui sempre teve, agora tem ema maquina e três operários colocando tubulações de agua, moro aqui a 42 anos minha rua esta do mesmo jeito, buracos valas para escoar as merdas, sem contar que quando chove fica um lamaçal só! a rua chunior que passa na praça sobe o morro do lado da igreja assembleia de Deus FICA INTRANSITÁVEL QUANDO CHOVE, quem mora do lado de trás da igreja e precisar de ser socorrido no dia de chuva sabe que será difícil, já que carros ficam sem ter como subir esta rua, eu particularmente acho que o prefeito deveria fazer obras de esgoto, pois quem coloca tubulação de agua e a sedai, e quem paga a conta são os moradores, prefeito Max. da uma caminhada nas ruas e vc vera o que realmente e necessário de imediato no bairro........

    ResponderExcluir
  4. infeliz mente não pude estar presente para expor minha opinião au prefeito Max
    as ruas na parte de trais da assembleia de deus ficam escondidas de todos, quando fizeram asfalto em torno da escola deveriam terem feito pelo menos o asfalto da subida e decida da rua chuno por trais da igreja assembleia Deus com mora aqui sabe do que estou falando,

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.