terça-feira, 8 de maio de 2012

Queimados fica entre os três melhores na final dos JAI

Nem mesmo o calor espantou o público que foi assistir a final dos Jogos Abertos do Interior (JAI) neste final de semana, 04 a 06 de maio, na cidade de Cabo Frio, na região do lagos. Fazendo valer a fama de estar sempre nas finais do torneio estadual, as equipes de basquete (feminino e masculino) e do handebol feminino da Vila Olímpica de Queimados provaram mais uma vez
sua força na competição.

Após longa viagem até a cidade praiana, as meninas do basquetebol mesmo perdendo para a equipe de Japeri por 54 e 63 ficaram com o terceiro lugar antecipadamente com a desistência da cidade de Italva em disputar a fase final. Já o handebol feminino ficou com o 3º lugar após a vitória sobre o Petrópolis de 24 por 12.

O destaque dos JAI ficou por conta do confronto da final do basquete masculino entre Queimados e Campos dos Goytacazes. Num jogo disputado em que prevaleceu a experiência do time do interior do Estado, os queimadenses perderam por 70 a 62, ficando com o segundo lugar. É a terceira vez consecutiva que o time vê o título bater no aro.

Mesmo não levando o primeiro lugar em nenhuma das modalidades, o secretário de Esporte e Lazer de Queimados, Luiz Carlos Monteiro, elogiou a participação dos atletas. “Eles são vencedores. Para chegarem até aqui, passaram por muitos adversários fortes e estão entre os três melhores de todo o estado do Rio de Janeiro. Isso sim, já é uma vitória", concluiu Monteiro.

3 comentários:

  1. Força queimados, o importante é competir.. em breve o titulo virá.

    ResponderExcluir
  2. Força queimados..,não foi dessa vez mais em breve ganharemos ese título..em breve. =)

    ResponderExcluir
  3. Ola ..gostaria de saber se existe registro do título da seleção de queimados vencida em Friburgo,em que marquei os gols da semi- final e na final o gol do título e o treinador era o Jorge Nascimento só não lembro do ano.. Obri

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.