sexta-feira, 28 de abril de 2017

Oportunidade para se qualificar na área da impermeabilização

Prefeitura de Queimados oferece curso gratuito em parceria com a iniciativa privada em carreta móvel no bairro Inconfidência

A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Educação, fechou uma parceria com a empresa Sika para capacitar cerca de 120 moradores na próxima terça-feira (2) com um curso gratuito de impermeabilização. A Unidade Móvel de Treinamento da empresa estará montada no bairro Inconfidência (Rua Jorge Hilario dos Santos, 28), a partir das 10h. As inscrições podem ser feitas no próprio local, basta apresentar identidade e CPF. O curso tem duração de uma hora.

A carreta ficará ao longo de todo o dia na cidade. Serão seis turmas, sendo uma a cada hora. Entre os conteúdos que serão abordados de forma teórica, através de videoconferências e também de forma prática estão o conserto de vazamentos e infiltrações. O objetivo do projeto é levar conhecimento técnico aos moradores de Queimados. Ao final do curso, os alunos receberão certificado e um kit de brindes da empresa.

As aulas aconteceram dentro do caminhão por meio de um laboratório próprio para aplicação de produtos, televisores e diversos recursos de som e imagem. “Essa é uma ótima oportunidade oferecida para a população de Queimados. O curso técnico de impermeabilização pela Sika Brasil, vai trazer um vasto conhecimento para todos os públicos, inclusive sobre como tratar infiltração nas casas” declarou o Chefe de Gabinete da secretaria de Educação, Carlos Eduardo Lima Ramos.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa.
    Proporcionando conhecimento a muitos profissionais de alvenaria e outros.Bacana mesmo.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.