sexta-feira, 27 de abril de 2018

​Dia do Trabalhador será comemorado com muito Rock in roll em Queimados

Aniversário do Motoclube Tarântulas terá mais de 10h seguidas de shows. Tradicional motociata garantirá o ronco dos motores que é sucesso todos os anos

Marina Mendes - Os trabalhadores de Queimados poderão curtir o feriado do dia 1º de maio da melhor forma: com rock in roll para todas as gerações e o som alto do ronco dos motores dos mais variados estilos de motocicletas. Mas quem pensa que é dia de descanso está enganado, será preciso ter muita disposição e suar a camisa. É que a tradicional festa de aniversário do Motoclube Tarântulas, que contará novamente com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, terá neste ano mais de 10 horas seguidas de shows e direito até a uma motociata. O evento começa a partir das 10h30 e será realizado na Praça dos Eucaliptos, no Centro. A entrada é franca.

Essa já é a 19ª edição da festa, que desde o início reúne os amantes da cultura do motociclismo de todo o Brasil para celebrar o aniversário do Tarântulas, principal motoclube da cidade. Entre as bandas que se apresentarão no evento, estão: a Séptimos, Rock na Rua, Skama, Titânia, Obscura e Gralhas, além do cantor Sérgio Lousada. Assim como no último ano, o espaço será cercado por grades, detectores de metais e não terá a venda de bebidas em recipientes de vidro permitida. A ideia é manter a organização e um clima seguro no local.

De acordo com o prefeito Carlos Vilela, a festa do Trabalhador já é uma marca cultural da cidade. “Todo ano apoiamos esse evento e reunimos pessoas de vários lugares para comemorar e celebrar o dia de descanso. Com o sucesso aumentando a cada ano, vemos que a festa é parte da cidade, além de uma grande referência dentro da Baixada Fluminense”, frisou.

A programação ainda terá várias tendas de alimentação e roupas típicas para motociclistas e roqueiros. O Secretário Municipal de Cultura, Marcelo Lessa, explicou a participação da prefeitura na realização do evento. “Damos apoio logístico, como, por exemplo, toda estrutura de palco, luz e som. É uma festa que já faz parte do nosso calendário oficial. Que todos possam curtir em clima de paz e alegria”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.