quarta-feira, 23 de junho de 2010

Idosos de Queimados terão Festa Julina

A Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania de Queimados, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Terceira Idade, realizará no dia 10 de julho, às 16h, o Arraiá de Integração da 3ª idade, na Escola Municipal Anna Maria Perobelli, que fica na Rua Queimados, s/n°, bairro Paraíso. A entrada será totalmente gratuita.

O objetivo do evento é integrar a terceira idade com as crianças da escola. O coordenador municipal de Políticas Públicas para a Terceira Idade, Antônio Amorim, diz que essa integração é muito importante para ambas as idades. “Quando a pessoa chega à fase idosa quase não tem mais contato com crianças e esse tipo de evento tem como objetivo juntar todas as idades em uma só festa”, ressalta Amorim.

A Festa Julina contará com participações de quadrilhas dos moradores de Queimados, barracas de comidas típicas e brincadeiras. Os munícipes que quiserem participar da festa com sua quadrilha devem realizar a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, Rua Otília, 1495 – Centro, ou na secretaria da Escola Municipal Anna Maria Perobelli. Os interessados devem se cadastrar até o dia 08 de julho.

Mais informações sobre a festa e a inscrição das quadrilhas, na sede da Secretaria de Promoção da Cidadania ou pelo telefone: (21) 3699-3461.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.