segunda-feira, 28 de junho de 2010

Moradores do bairro Santa Eugênia recebem ação comunitária

Uma grande ação comunitária atendeu centenas de moradores do bairro Santa Eugênia. Foram dezenas de serviços gratuitos oferecidos à população. Esta foi mais uma ação conjunta das secretarias municipais. A ação foi realizada no último sábado, 26 de junho, na Escola Municipal Carlos Pereira Neto.

Durante a cão foram realizados cadastramento do Bolsa Família, retirada da primeira carteira de trabalho, foto 3 x 4 para documentação, segunda via de documentações, aferição de pressão arterial e glicose, vacinação da poliomielite e H1N1, orientação jurídica, entre outros.

Segundo um dos moradores do bairro, Marcos José Pinto, 42 anos, a comunidade necessita bastante desses serviços comunitários. “O que a Prefeitura de Queimados está fazendo é muito importante para nós. Eu vim retirar a segunda via da minha certidão do casamento e aqui eu posso fazer isso gratuitamente. Eu e minha esposa estamos agradecidos ao governo do prefeito Max Lemos”, frisou o morador.

As crianças do bairro também tiveram espaço na ação comunitária. Na quadra da escola havia brinquedos montados como pula-pula e castelo mágico. Oficinas de montagem de pipa, pulseiras com bijuterias e principalmente a pintura facial, uma espécie de tatuagem de tinta guache, também chamaram a atenção da criançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.