sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ruas enfeitadas com motivo da Copa vão ser premiadas em Queimados

Em clima de Copa do Mundo, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente de Queimados lançou o concurso “Minha Rua é Nota 10. Queimados na Copa da Reciclagem” e vai premiar as três primeiras ruas com decoração da Copa do Mundo mais bonita e criativa. A seleção acontece neste sábado, 19 de junho, quando a comissão julgadora estará percorrendo as sete ruas participantes de seis bairros da cidade.

Para o somatório de pontos, além de enfeitar as ruas, os participantes também terão que separar lixo reciclável e óleo de cozinha saturado, que serão recolhidos, na próxima semana, pela Secretaria. As ruas que se classificarem em primeiro, segundo e terceiro lugares vão ser premiadas com troféus e ingredientes para preparar uma churrascada.
Para a premiação, serão levados em conta os seguintes quesitos: Participação e envolvimento efetivo da comunidade, Coleta seletiva de material reciclado e de óleo de cozinha saturado, maior utilização de material reciclado na decoração das ruas, além de beleza criatividade e originalidade.

Ruas participantes do concurso
Ruas O e Joaquim dos Santos, no bairro Vila Camarim
Rua Telégrafos, no bairro Vila nascente
Rua Printer, no bairro Vila Tinguá
Rua Padre Marques, no Centro
Rua Timbó, no bairro Nossa Senhora de Fátima
Rua Malta, no bairro Nova Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.