quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mulheres de Queimados terão conferência

Em parceria com a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher de Queimados, O Grupo de Mulheres da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus do bairro El Dourado, realizará uma conferência da Convenção Evangélica do Ministério das Assembleias do Estado do Rio de Janeiro, no dia 27 de junho, das 8h às 18h, no Teatro da Escola Municipal Metodista, que fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembu.

O encontro terá palestras para as mulheres e a distribuição do material da Lei Maria da Penha de número 11.340. A Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para a Mulher, Eliana Leôncio, diz que esse evento é muito importante a distribuição do material da lei protetora da mulher. “São eventos como esses onde tem várias mulheres reunidas, o que é bom expor os direitos delas. Infelizmente muitas mulheres não sabem de seus direitos” ressalta Eliana.

As munícipes de Queimados que se interessarem em obter o material sobre a Lei Maria da Penha deverão entrar em contato com a Secretaria de Promoção da Cidadania, Rua Otília, 1495 – Centro, ou pelo telefone (21) 3699-3461.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.