terça-feira, 7 de junho de 2011

Junho para servidores de Queimados é mês de alegria

Os servidores da Prefeitura de Queimados receberão uma surpresa nessa sexta-feira, 10 de junho. A novidade é que a Secretaria Municipal de Administração apertou o orçamento mensal para beneficiar todos os servidores com o adiantamento da primeira parcela de 40% do 13º salário com aumento de subsídio de 6,39% – a maior porcentagem dada em todos os governos no município. Vale ressaltar que o salário extra sempre é depositado no sétimo mês do ano.

A secretária municipal de Administração, Andreia Regilayne Resende Gonçalves, diz que esse mês os servidores podem festejar. “Fizemos o possível para beneficiar nossos servidores. Queimados está crescendo justamente por causa da seriedade que todos têm trabalhado. Isso é desenvolvimento e temos que valorizar quem merece”, frisou a secretária.

O aumento de subsídio de 6,39% saiu para os servidores neste mês de junho e é o maior aumento já pago pela Secretaria de Administração em todos os governos de Queimados. Outra novidade também é que o 13º salário, que é pago na maioria dos municípios do estado do Rio de Janeiro em julho, em Queimados será depositado pela primeira vez no início do mês de junho.

A segunda parcela do 13º salário, os 60% restantes, será depositado no mês de dezembro com os devidos descontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.