quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo secretário assume Assistência Social de Queimados

Nesta quinta-feira, dia 30 de junho, foi realizada a cerimônia de posse do novo secretário municipal de Assistência Social de Queimados, o vereador Elton Teixeira (PT). O político de 28 anos assume o lugar da ex-secretária, Gilda Baltar, que dirigiu a pasta desde 2009. Com a posse, a cadeira deixada pelo novo secretário na Câmara Municipal de Vereadores será assumida pelo suplente Gil do São Roque. 

A posse do vereador como secretário representa uma aliança política entre os partidos do PMDB e do PT traçada nesta última terça-feira (28/06). O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, entre outras autoridades municipais prestigiaram a posse que aconteceu na própria sede da Secretaria (Rua Eugênio Castanheiras, n° 176 - Centro). 
Em seu discurso durante a cerimônia, o prefeito de Queimados esclarece que a mudança de secretários é meramente política. “Quero deixar bem claro que a saída da Gilda Baltar é de cunho político e nada tem a ver com competência ou a falta do mesmo. Mudanças são naturais na vida pública. Até porque, se fosse assim, ela não sairia da Secretaria”, explicou Max Lemos.

O prefeito agradeceu ainda ao trabalho desenvolvido pela ex-secretária: “Tenho que agradecer a Gilda pelo excelente trabalho desenvolvido à frente da Assistência Social em prol da população de Queimados. Quero que todos saibam que você deixa a Secretaria sim, mas a deixa pela porta da frente”, comentou.    

Após assumir a pasta, o vereador Elton Teixeira comentou sobre os novos desafios: “Nosso objetivo é trabalhar para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Gilda Baltar. Queremos conciliar o desenvolvimento econômico do município ao aumento da qualidade de vida dos nossos munícipes", contou o novo secretário, que elogiou a total atenção disponibilizada pela ex-secretária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.