terça-feira, 18 de junho de 2019

Queimados promove acesso gratuito a óculos e 1ª e 2ª via de identidade neste sábado (22)

Ação social irá levar os projetos ‘Novo Olhar’ e ‘Identifica Rio’ ao bairro São Francisco
Kathellen Islyne - Exames oftalmológicos, óculos de grau e 1ª e 2ª via de identidade serão alguns dos serviços gratuitos disponíveis para os moradores de Queimados, neste sábado (22). Uma parceria entre a Prefeitura e a Fundação Leão XIII, levará à Escola Municipal Monteiro Lobato, localizada na Rua Conde de Aljezur, 1135 – São Francisco, os projetos ‘Novo Olhar’ e ‘Identifica Rio’, a partir das 9h.
Serão 700 senhas para exames de vista e os interessados precisam apresentar um documento de identificação com foto e ter no mínimo 14 anos. Já quem deseja emitir a 1ª ou 2º via de identidade precisa comparecer ao local portando original ou cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou de Casamento.
De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, a iniciativa busca possibilitar o acesso da população aos serviços básicos. “A gestão municipal tem se empenhado em realizar essas ações sociais em toda cidade. Essa parceria é uma grande conquista para a população, pois há casos de pessoas que não tem condições de pagar pelo exame de vista e pelos óculos”, afirma o gestor.

Serviço:
Escola Municipal Monteiro Lobato.
Endereço: Rua Conde de Aljezur, 1135 – São Francisco.
Horário: das 9h às 13h.

5 comentários:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.