segunda-feira, 10 de junho de 2019

Romance garantido: Dia dos Namorados será com dinheiro no bolso para servidores de Queimados

Prefeitura deposita primeira parcela do 13º nesta quarta-feira (12)

Kathellen Islyne - Boa notícia para os casais que trabalham na Prefeitura de Queimados, na Baixada Fluminense: Quem estiver pensando em comemorar o Dia dos Namorados já pode se programar para comprar o presente da pessoa amada ou fazer aquele programa a dois, afinal, a primeira parcela do 13º salário será depositada nesta quarta-feira (12) para os cerca de 3 mil funcionários (entre estatutários e comissionados).

A novidade animou a servidora Renata Bretas (36) que conheceu seu marido, Rogério Esteves (54), trabalhando no órgão municipal. "Faz 18 anos que nos vimos pela 1ª vez, quando eu comecei a trabalhar aqui. Neste dia 10 de junho completamos 15 anos de casados e temos uma linda filha. Não tenho muitos planos para o Dia dos Namorados, mas a grana extra vai vir em boa hora”, conta a a Assessora Técnica.

Já Rogério garante que vai ter comemoração. "Vamos poder aproveitar este dinheiro para ir ao cinema e jantar fora sem atrapalhar o pagamento das contas. Vamos curtir um ao outro", afirma o Subsecretário Adjunto de Conservação e Ordem Pública.

O Prefeito Carlos Vilela garantiu o compromisso da gestão com o funcionalismo. “Não devemos aos nossos funcionários porque acreditamos que é necessário valorizar aqueles que trabalham para a cidade funcionar. Por isso cumprimos nossos compromissos e buscamos sempre realizar os pagamentos com antecedência, mantendo essa tradição”, ressaltou o gestor, ao lado dos Secretários Municipais de Administração, Deca Bahia, e de Fazenda e Planejamento, Fábio Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.