quarta-feira, 12 de junho de 2019

Queimados recebe 4° Edição da Copa Rio Open de Jiu-Jitsu neste domingo (16)

Atletas de todo o estado vão competir pelo lugar mais alto do pódio a partir das 8h, no Ginásio Metodista. Entrada é franca

André Uchôa - As artes marciais vão tomar conta dos tatames e agitar as arquibancadas do Ginásio Metodista, em Queimados. Isso porque a cidade recebe, neste domingo (16), cerca de 650 atletas de todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro para a 4° Edição da Copa Rio Open de Jiu-Jitsu Profissional. As competições iniciam-se às 9h, na Av. Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu. A entrada é franca. 

O campeonato é organizado pela Federação de Jiu-Jitsu Profissional do Rio de Janeiro (FJJP-RIO) em parceria com a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Competidores com idade entre 4 e 60 anos são divididos em seis modalidades: Pré-Mirim, Mirim, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulto e Master.

“A cidade está avançando com as conquistas de novos espaços esportivos. Após a reforma da Vila Olímpica, expandimos as vagas para as mais diversas modalidades esportivas, por sua vez judô é um dos mais procurados e um excelente meio de ensinar disciplina e concentração. Receber os atletas de todas as regiões é sinal que o trabalho é realizado com seriedade", declarou o Secretário da Pasta, Júlio Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.