sábado, 21 de março de 2020

Agentes do Proeis a serviço da Secretaria Municipal de Trânsito apreendem simulacro de arma de fogo e um veículo em Queimados

Caso aconteceu no Centro da cidade após abordagem policial a um carro suspeito 

Divulgação Proeis
Kathellen Islyne - Os Agentes do Proeis encontraram uma carabina dentro de um carro por volta das 15h30 desta sexta (20), na altura da Rua Eloy Teixeira, Centro de Queimados. Três homens foram levados para a 55ª DP, onde arma e veículo foram apreendidos.

Policiais desconfiaram de um carro, quando o veículo passava pela avenida principal. Após abordagem, os agentes encontraram no porta-malas uma carabina enrolada em um pano. O trio foi liberado após registro da ocorrência por falta de mandato e sem constatação de crime grave para prisão imediata, carro e arma foram levados para perícia.

Segundo o Secretário de Transporte e Trânsito Allan Perfeito, o registro de ocorrências diminuiu 67% em relação ao mesmo período no ano anterior. “Nossos agentes estão atentos ao patrulhamento em nossa cidade, sempre buscando diminuir o índice de criminalidade. Desde 2015 a parceria entre o transporte e o Proeis vem solucionando diversas ocorrências e aumentando a segurança para os queimadenses”, afirmou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.