segunda-feira, 30 de março de 2020

Queimados divulga lista de 2 mil novos usuários do Bolsa Família

Beneficiários contemplados começam a receber a partir de abril

Kathellen Islyne - De acordo com o novo aporte financeiro do Governo Federal, Queimados tem mais de 2 mil novos usuários do programa Bolsa Família. A partir do mês de abril, os beneficiários estarão incluídos no programa e poderão receber o auxílio de acordo com o final do número do NIS.

Aqueles que não possuem o cartão do Bolsa Família devem procurar a agência da Caixa portando documento com foto e número do NIS para retirada do benefício.

Confira o vencimento do seu auxílio:

Final 1: dia 16
Final 2: dia 17
Final 3: dia 20
Final 4: dia 22
Final 5: dia 23
Final 6: dia 24
Final 7: dia 27
Final 8: dia 28
Final 9: dia 29
Final 0: dia 30

Clique aqui para conferir se você é um dos novos beneficiários!

63 comentários:

  1. eu tenho numero do nis mas ta cancelado bolsa familia eu faco bico to impedida de trabalhar por causa da diabete e pressao alta,sou de risco como posso resolver essa situacao

    ResponderExcluir
  2. Recebo 170 do bolsa família e meu esposo está desempregado
    Vi que meu nome não está nessa lista como vou saber que irei receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já recebe do bolsa família.
      Esse lista são de novas pessoas que passarão a receber em.abril. Por isso seu nome não vai está na lista.

      Excluir
  3. E infelizmente faço parte do grupo de risco pois tenho bronquite desde os 2 meses de vida
    E tive no upa hoje com a bronquite atacada

    ResponderExcluir
  4. Meu benefício está cancelado,como faço pra voltar receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ir no Crás, para fazer novamente o cadastro.

      Excluir
  5. 2 mil beneficiados e sexta feira cancela de milhares famílias. 🤷🏼‍♀️

    ResponderExcluir
  6. Meu benefício e no nome da minha mãe, e está cancelado,hoje eu tenho um filho e queria saber como faço pra receber ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ir no cras para fazer um novo cadastro.

      Excluir
  7. Como eu faço pra saber o dia que vou receber, se eu não tenho o cartão, ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só olhar o final do seu nis e ver o dia ali em cima.

      Excluir
  8. Como eu faço pra saber o dia que vou receber, se eu não tenho o cartão, ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja pelo número do seu NIS, é a mesma coisa.

      Excluir
    2. Como eu faço pra vê meu número do nis eu não tenho o cartão ainda só que meu nome está na lista?

      Excluir
  9. Boa noite minha esposa tem o número do nis mas nunca recebeu nada deu entrada e nunca recebeu nada do o número que saiu.isso tem uns 5 anos.

    ResponderExcluir
  10. eu já fiz aescrisao do bolsa família mais não tive resposta eu tenho direito

    ResponderExcluir
  11. O meu bolsa família foi cancelado eu posso pegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai precisar ir no cras fazer um.novo cadastro.

      Excluir
  12. Eu recebo Bolsa Família de r$ 91 eu não vi meu nome na lista eu não tenho direito

    ResponderExcluir
  13. O MEU NÃO SAIU UMA CRIANÇA DOIS ADULTO UMA GESTANTE COM UM SALARIO

    ResponderExcluir
  14. Não consigo abrir, nesse formato, tem algum outro lugar que possa ver essa lista!

    ResponderExcluir
  15. Se o nome não está na lista o que devemos fazer?

    ResponderExcluir
  16. Meu nome está na lista , como devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o os dois números finais do seu NIS, e confere ali encima a data para retirar o benefício!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Clina no Link acima: clique aqui.
      Vai pedir para fazer um download em pdf, dai você procura o nome na listagem.

      Excluir
  18. Eu recebo o bolsa família mais não achei meu nome nessa lista

    ResponderExcluir
  19. - Não consegui atualizar meu cadastro esse mês de março. E meu nome não aparece na lista, o que devo fazer??

    ResponderExcluir
  20. Meu nome não está na lista meu final e 7

    ResponderExcluir
  21. Eu fiz ofiz o recadrasto.será que o meu nome tá lista

    ResponderExcluir
  22. Eu não atualizei o meu cadastro.e preciso muito receber.oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  23. Gente é super simples.
    Essa lista é para novos beneficiários.
    Caso seu cadastro esteja cancelado ou algo do.tipo. vocês precisa ir no Cras somente lá resolverá essas pendências.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde! Meu final é 04, ali está dizsndo que o vencimento do meu é dia 22. Mesmo hoje sendo dia 01, já está disponível para sacar?

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Clina no Link acima: clique aqui.
      Vai pedir para fazer um download em pdf, dai você procura o seu!

      Excluir
  27. O meu e evelin Pereira de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clina no Link acima: clique aqui.
      Vai pedir para fazer um download em pdf, dai você procura o nome na listagem.

      Excluir
  28. Tenho o cartao mas nao recebo mas cera que vao atualizar

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Tem 6 meses que eu fiz uma transferência de Santa Cruz para queimados e estou sem receber e vi meu nome aqui na lista então significa que eu vou receber esse mês de abril?

    ResponderExcluir
  30. Minha irmã foi inclusa nesses 2.000,00 porém não consta na caixa econômica federal,diz que não foi contemplada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma que vc.
      Liguei e eles fizeram que está cancelado.
      Agora fiquei sem.intender.

      Excluir
  31. Boa noite e o bolsa q foi bloquiadiado a mas de 4 anos oq fazer

    ResponderExcluir
  32. So vao recadrastar dia 15 do 4. Sera que vou receber mesmo assim

    ResponderExcluir
  33. Olá meu benefício foi cancelado como faço pra reativalo pois me encontro desempregada

    ResponderExcluir
  34. Oi boa tarde Eu já fui beneficiário do bolsa família porém a mais ou menos um ano e meio atrás, cancelaram o benefício. Mas meu nome saiu nessa lista oq tenho q fazer ?

    ResponderExcluir
  35. O meu beneficio foi cancelado liguei para caixa e não tem nada lá no meu nis como faço para receber essa ajuda do governo estou desempregada

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde eu já tive o bolsa família e agora não tenho mais eu tenho q fazer alguma coisa. ou eú tenho q fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  37. Quando vai sair mas beneficiários pq meu nome ainda não estar nessa listra vou fazer dois meses que já fiz , o meu foi inclusão.

    ResponderExcluir
  38. quem já tem o benefício eu vou receber esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  39. quem já tem o benefício vao ganha esse dinheiro

    ResponderExcluir
  40. Quem já tem cadastro único mas o bolsa família foi bloqueado o que faz o que

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. eu fiz o cadastro mas por causa do endereço caiu no da minha sogra.não recebo nada e meu esposo está desempregado tenho um filho mas estamos sem dinheiro nenhum

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de saber meu esposo está no meu bolsa família ele está desempregado temos três filhos pequenos eu fui consultar o bolsa família só saiu o meu ele não vai ter direito ao auxiliar mesmo desempregado

    ResponderExcluir
  44. Fiz o cadastro dia 26 06 2020 como posso saber se fui aprovada ligo no 0800 n tenho resposta alguém pode me ajudar desde já grata

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.