Casos aconteceram nesta segunda-feira (6) durante patrulhamento nos bairros Centro e São Roque. Condutores vão responder em liberdade
Arquivo Semuttran |
Por volta das 15h, dois agentes faziam patrulhamento de rotina no bairro São Roque, quando suspeitaram do comportamento do motociclista Paulo Vinicius Silva Azevedo, que ao avistar a guarnição policial tentou fugir do local pela contramão.
Após impedirem a tentativa de fuga do condutor e inspecionarem o veículo, os policiais militares constataram que o número do motor estava visível, grosseiramente adulterado e não correspondia à motocicleta apresentada.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que Paulo Azevedo não possuía documentos da motocicleta, que não foi encontrada em pesquisa primária. Os agentes então conduziram o suspeito até a 55ª Delegacia de Polícia (Queimados), onde o homem alegou ter adquirido o veículo por R$3500.
Paulo Azevedo foi então encaminhado à Central de Flagrantes na 52ª DP e liberado para responder em liberdade pelo crime de adulteração de sinais de identificação de veículo automotor (artigo 311 do Código Penal). A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio legal para perícia.
Patrulha eficaz no Centro da cidade
Arquivo Semuttran |
Após abordagem dos policiais, ficou constatado que o veículo não tinha documentos e o número do motor havia sido adulterado. O suspeito então foi encaminhado à 55 DP, onde a motocicleta permaneceu apreendida e o condutor foi liberado para responder em liberdade.
Para o secretário da Pasta, Alan Perfeito, o trabalho realizado pela Pasta tem surtido efeito nas ruas do município. “Nossos agentes estão sempre patrulhando a cidade para garantir mais tranquilidade aos queimadenses. Ficamos satisfeitos quando conseguimos solucionar casos como estes e servir bem à população”, destacou o gestor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.