terça-feira, 7 de julho de 2020

Agentes do Proeis a serviço da Semuttran prendem homem com motocicleta furtada em Queimados

Dupla de policiais militares fazia patrulhamento de rotina no Centro da cidade quando abordou o suspeito, que acabou detido em flagrante por receptação

Arquivo Semuttran
Jéssica Moreira - Mesmo em meio à pandemia de Covid-19, o trabalho dos policiais do Proeis (Programa Estadual de Integração de Segurança) a serviço da Prefeitura de Queimados não para. Nesta terça-feira (7), agentes mobilizados pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito prenderam um homem por receptação de uma motocicleta roubada.

Por volta das 10h30, dois agentes faziam patrulhamento de rotina na Rua Olímpia Silva, no Centro, quando suspeitaram do comportamento do motociclista Marco Aurélio Silva de Assunção, que conduzia uma motocicleta preta.

Após inspecionarem o veículo e pesquisarem a numeração da placa, os policiais militares constataram que o número do motor do veículo pertencia à outra motocicleta registrada como furtada.

Os agentes então conduziram o suspeito até a 55ª Delegacia de Polícia (Queimados), onde o homem alegou ter pedido a motocicleta emprestada a um amigo.

O suspeito foi então encaminhado à Central de Flagrantes na 52ª DP, onde permaneceu preso pelo crime de receptação (art; 180 do Código Penal). A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio legal para perícia.

Para o secretário da Pasta, Allan Perfeito, mesmo em meio à pandemia de Covid-19, os agentes vêm se empenhando para manter a população segura. “Nossos papel é sempre patrulhar a cidade para garantir mais tranquilidade aos queimadenses. Os números de ocorrências solucionadas nos últimos dias mostram que o trabalho tem sido bem executado”, destacou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.