quarta-feira, 1 de julho de 2020

Prefeitura de Queimados divulga lista de selecionados em processo seletivo

 Mais de mil pessoas se inscreveram para concorrer às vagas de cuidador e auxiliar de cuidador. A partir desta quinta-feira (2) selecionados serão convocados para entrevistas 

Foto divulgação PMQ/SEMCOM
André Uchôa - A Prefeitura de Queimados divulgou a lista dos selecionados no processo seletivo de contratação temporária de cuidadores e auxiliares de cuidador para exercício da função nos abrigos municipais da cidade. De acordo com o Diário Oficial nº 844, publicado nesta quarta (1), os candidatos aprovados nesta primeira etapa passarão por uma entrevista com dia e horário marcado, a fim de evitar aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nesta primeira fase, foi considerado aprovado o candidato que apresentou todos os documentos exigidos em edital, além de experiência profissional e análise de títulos.

No total, está prevista a contratação temporária de 15 profissionais com exigência em nível médio para cuidador (10) e nível fundamental em auxiliar de cuidador (5). Os vencimentos chegam a R$ 1.327,27 em regime plantão de 24 x 72h. A contratação terá duração de seis meses com possibilidade de prorrogação. 

Para o Secretário de Assistência Social, Elton Teixeira, as contratações temporárias têm o objetivo de reforçar os atendimentos às crianças e adolescentes do município. “Ampliar as equipes dos abrigos é imprescindível para melhorar nosso acolhimento, ainda mais em períodos delicados como os causados por uma pandemia”, destaca o gestor da Pasta.

Um comentário:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.