sexta-feira, 17 de julho de 2020

Servidores públicos de Queimados terão até 60% de desconto em graduação

Parceria junto à Universidade Estácio de Sá oferece facilidades como vestibular gratuito e matrícula de R$49 a funcionários e dependentes. Para a população, o abatimento é de 50%

Rafaela Diniz - Ingressar na faculdade ainda é o sonho de muitas pessoas. Para os servidores da Prefeitura e moradores de Queimados, esse sonho se torna mais fácil de ser realizado, graças à parceria entre o governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração, e a Faculdade Estácio de Sá. A instituição oferecerá 60% de desconto durante todo o curso de graduação e pós graduação para funcionários e seus dependentes. Além disso, os interessados em cursar a pós-graduação terão 50% de abatimento no valor da mensalidade. Já para quem não é servidor público, a redução  também é boa: 50% na graduação. 

O convênio firmado garante desconto para os funcionários e dependentes diretos (exceto no cursos de medicina) nas modalidades presencial, flex (semipresencial) e a distância em todo Brasil. O Prefeito Carlos Vilela destacou a importância da parceria na gestão municipal. “Esta parceria é importante para a educação não só dos nossos servidores, mas da população em geral. Quanto mais pessoas especializadas tivermos, melhor será para a cidade, que contará com mão de obra qualificada tanto para desempenho nas atividades dentro da prefeitura como fora dela”, explicou o gestor. 

O secretário da pasta, Sérgio Duarte, ressalta a importância de parcerias entre as unidades de educação com o governo municipal: “O convênio possibilitará aos servidores e seus dependentes concluir um curso superior, contribuindo, assim, com sua formação e com a qualidade e os benefícios da Instituição", comentou.

Os interessados podem se inscrever no vestibular através de formulário ou pelo telefone (21) 97915-0438. Lembrando que as aulas presenciais ainda estão suspensas por conta da pandemia do novo Coronavírus, quem deseja entrar na instituição ainda nesse ciclo, receberá o conteúdo através da plataforma de ensino digital, que disponibiliza todo o material necessário para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.