segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cerca de cinco mil pessoas assistiram à final do Circuito Estudantil de Jogos de Areia

A arena montada no centro da Praça dos Eucaliptos em Queimados para a realização do Circuito Estudantil de Jogos de Areia ficou lotada nos jogos finais de futebol de areia na categoria sub 14 e 17 na noite desta sexta-feira, 13 de agosto. Para o encerramento cerca de cinco mil pessoas contaram com a presença ilustre do jogador de futebol Romário, onde jogou uma partida de futevôlei com as duplas campeões do circuito municipal. Além dos jogos estudantis também houve a competição final da categoria adulta.

Na categoria sub 14, o Colégio Leopoldo levou a taça de campeão com o placar final de 2x1 contra o Colégio Estadual Luis Guimarães. Na categoria sub 17 quem levou a melhor foi o SUDERJ Pedreira com 5 goleadas contra 2 do Colégio Estadual Dom João VI.

Após os jogos estudantis, o baixinho Romário jogou uma partida de futevôlei com os campeões do circuito. A dupla que ficou em primeiro lugar, Vinícius e Elcio, revisou no jogo formando a dupla com Romário, que jogaram contra os vice-campeões Pedro e Rômulo. Segundo Romário, participar de um evento com a estrutura que a Prefeitura de Queimados proporcionou é muito importante. “Eu sempre participei de eventos como esse, desde o início da minha carreira. A Prefeitura de Queimados está de parabéns com a iniciativa, o esporte sempre foi muito importante para a educação das crianças”, frisou Romário.

Um dos campeões municipal de futevôlei, Marcos Vinícius Barreto, 27 anos, disse que é uma honra jogar com o baixinho. “Está sendo único fazer dupla com Romário. Jogo esse esporte há 14 anos e hoje com certeza será inesquecível. Ele é nosso ídolo”, ressaltou o esportista.

Na categoria adulta foram disputados o 1° e 2° lugar entre os times São Roque F.C x River Plate F.C e 3° e 4° lugar entre Cacau Show F.C e Avante F.C. O clima na arquibancada ferveu com a disputa dos dois melhores lugares no pódio. A primeira partida entre São Roque x River Plate levou a platéia a loucura com o empate no primeiro jogo 4x4. A decisão foi para o pênalti, onde o São Roque F.C conquistou o topo do pódio com placar final 6x5. O 3° lugar foi levado pelo time Cacau Show que fechou o jogo com dois gols de vantagens, 5x3 em cima do Avante, que teve que se contentar com o 4° lugar no futebol de areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.