sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Rappa promete um encontrão de rock em Queimados

Dine Estela: Nesta sexta, 29, o encontrão ou roda Punk como chamam aqui no Rio está marcado, no show do Rappa, que irá se apresentar na festa de 23 anos de aniversário de Queimados. Após turnê que acumulou dois Lollapaloozas (festival de música anual), o grupo está de volta à estrada para apresentar a turnê do Disco “Nunca Tem Fim”.  O show está marcado para a meia noite de sexta (29) com uma hora e meia de muito rock, no palco Ouro montado na Vila Pacaembu (junto à Vila Olímpica), Queimados. Entrada franca, classificação livre. Os portões se abrem oficialmente às 14h para que o público possa curtir a passagem de som dos palcos principais, além das atividades culturais do pavilhão da Expo Queimados 2013.

O espaço reservado para um público de 40 mil pessoas com detector de metais na entrada irá contar ainda, 120 banheiros químicos, 100 seguranças particulares, apoio das polícias civil e militar, secretarias municipais de Transportes, Trânsito e Ordem Pública, Defesa Civil e Saúde. Os portões se abrem oficialmente às 14h para que o público possa curtir a passagem de som dos palcos principais, além das atividades culturais do pavilhão da Expo Queimados 2013.

Fruto de um trabalho conjunto de direção de arte da DUO2, que já criou para os palcos de Ozzy Osbourne e Rod Stewart, o palco do Rappa é uma experiência expandida da apresentação da banda. São imagens que orbitam o universo do Rappa e mesclam com maestria, poesia e crítica social, como o que é visto num provocativo game que procura por Amarildo, ajudante de pedreiro desaparecido na Favela da Rocinha, Rio de Janeiro. O arremate fica por conta da iluminação concebida por Danny Nolan, que tem em seu vasto currículo shows como os dos 30 anos do The Police. Acompanhe a programação completa no site da prefeitura de Queimados em: http://www.queimados.rj.gov.br/noticias_publicacao.asp?idArea=5&idn=752

Serviço
Shows: O Rappa
Local: Vila Pacaembu (Junto a Vila Olímpica)
Dia: sexta (29)
Horário: abertura dos portões, 14h
Entrada: Franca
Classificação: livre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.