segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Prefeito Max Lemos concede coletiva de imprensa e anuncia programação da festa de 23 anos de Queimados

O prefeito de Queimados, Max Lemos, anunciou a programação oficial do 23º aniversário de emancipação da cidade, durante entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, dia 11, no Teatro Municipal Marlice Margarida Ferreira da Cunha. O prefeito falou sobre programação da festa  e fez um balanço de sua gestão nos 5 anos de governo.

Na ocasião, Max Lemos falou sobre os avanços conquistados no fortalecimento econômico da cidade nas áreas de desenvolvimento econômico e logística, além de ressaltar os trabalhos realizados nas áreas de educação, cultura, esporte, saúde e infraestrutura. Seguindo o sucesso dos anos anteriores, a festa da cidade será dividida em vários momentos, dentre eles a Expo Queimados 2013 e a programação de shows gratuitos com grandes nomes da música brasileira.

Para o prefeito Max Lemos, a festa de 23 anos do município será a melhor dos últimos anos. “Este ano ela será ainda melhor que as últimas edições. Além dos cinco dias de festa com grandes artistas teremos ainda a Expo Queimados 2013. O objetivo é incentivar a chegada de novas empresas e estimular a economia local com oportunidades de novos negócios”, adiantou o prefeito.

A exposição, que começa no dia 26 de novembro, às 18h, vai ser encerrada no dia 01 de dezembro. Já a festa, que vai do dia 27 de novembro a 1º de dezembro, terá apresentações dos cantores gospels: Fernanda Brum, Pregador Luo e Alex & Alex, (27), do Roupa Nova (28), O Rappa (29), dos sertanejos Victor e Leo (30) o cantor Thiaguinho (1º). A festa contará ainda em todos os dias com apresentações de artistas locais.  A previsão é que mais de 40 mil pessoas participem da festa por dia.

3 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de dar uma sugestão, no ano de 2014, vocês da prefeituras tentarem, trazer a banda Fresno, pra um show em Queimados, a banda tem bastante fãs, aqui na cidade, e tbm iria vir muita gente de fora da cidade, pra admirar a festa, então acho q seria uma boa opção, para o ano q vem, espero ter ajudo, e obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu sou músico e a assessor de uma banda do gênero GOSPEL que esta surgindo na localidade do Lote XV,Belford Roxo,e gostaria se possível,colocar a Banda Hávida para abrir o show no dia 27 de novembro.Obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!!! Prefeito Max Lemos

    Solicito se possível que nos ajudem a respeito do transporte aos alunos, pois as empresas de ônibus Gardel, Fazeni e Linave não estão permitindo o acesso dos alunos nos ônibus somente com o uniforme querem que apresentemos o cartão só que nem todos os alunos possuem ainda este cartão e com isso muitos alunos não estão podendo ir a escola, por não terem o dinheiro para a passagem. Peço que por favor o senhor possa fazer alguma coisa para que esse problema seja solucionado, Obrigada

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.