quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Queimados terá show inédito e completo de Roupa Nova nesta quinta, 28

Hoje o romantismo está no ar com o show inédito e completo do Grupo Roupa Nova, que volta à cidade de Queimados pela terceira vez, depois de 13 anos. O show de uma hora e meia (Palco Ouro) começa meia noite e promete surpreender com mais uma novidade com cenas de um DVD gravado dentro de um transatlântico. Os portões se abrem oficialmente às 14h para que o público possa curtir a passagem de som dos palcos principais, além das atividades culturais do pavilhão da Expo Queimados 2013.

O “Cruzeiro Roupa Nova” foi gravado em três dias de muito sol, muito som e muito astral. Isso fica claramente refletido na deliciosa mistura de show, lindas imagens externas e um documentário bastante inusitado, com coisas que o Roupa Nova nunca mostrou. Os portões se abrem oficialmente às 14h para que o público possa curtir a passagem de som dos palcos principais, além das atividades culturais do pavilhão da Expo Queimados 2013.

Na turnê "Cruzeiro Roupa Nova", além das novas canções, não faltarão os grandes sucessos, como “Coração Pirata”, “Dona”, “Whisky a Go Go”, “Linda Demais”, “Volta pra Mim”,  entre muitas outras.  O cenário e a iluminação novos mostram mais uma vez o capricho, o profissionalismo e o carinho que o Roupa Nova tem pelas pessoas que seguem a banda.

Show será realizado em local fechado com capacidade para 40 mil pessoas que passarão por um detector de metais na entrada. A estrutura conta com 120 banheiros químicos 100 seguranças particulares, dois restaurantes, uma praça de alimentação extra com 48 tendas, além de uma boate com capacidade para duas mil pessoas. A festa irá contar o apoio daspolícias Civil, Militar, Secretarias de Transportes, Trânsito e Ordem Pública, Defesa Civil e Saúde. Veja a programação completa da festa no site da prefeitura: http://www.queimados.rj.gov.br/noticias_publicacao.asp?idArea=5&idn=752 

Serviço
Show: Roupa Nova (palco Ouro)
Local: Vila Pacaembu (Junto a Vila Olímpica)
Horário: 24h
Dia: quinta (28)
Horário: abertura dos portões, 14h
Entrada: Franca
Classificação: livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.