quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Recadastro do Bolsa Família vai até dia 13 de dezembro em Queimados

Cadastramento será segunda a quinta, a partir das 8h   
Os beneficiados pelo programa Bolsa Família já podem se recadastrar em Queimados. A Secretaria Municipal de Assistência Social começou o recadastramento do programa que vai até o dia 13 de dezembro. Com a iniciativa, a intenção é evitar que as famílias deixem de receber auxílio do programa federal e, ao mesmo tempo, atualizem seus dados cadastrais.

Pelo menos uma vez a cada dois anos ou se houver alterações cadastrais como mudança de endereço, aumento na renda familiar, mudança de escola dos dependentes, entre outros, as famílias devem atualizar seus dados. Ao todo, serão distribuídas 220 senhas de atendimento por dia (120 pela manhã e 120 à tarde). A distribuição das senhas serão em dois horários: 7h e 12h.
  
Para se recadastrar, os beneficiários devem ir à sede da Secretaria (Rua Eugênio Castanheiras, nº 176 - Centro), de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h30, munidos de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, contra-cheque (caso houver) ou comprovação de renda familiar, e declaração de matrícula do atual ano letivo dos dependentes na escola. Informações pelo telefone: (21) 2779-9803. 

Um comentário:

  1. Liguei pra esse número que indicam na postagem e fui pessimamente atendida! Uma senhora com uma falta de vontade pra dar informações... Parecia que estava de saco cheio, cansada, querendo desligar o telefone o mais rápido possível! Queimados vai de mal a pior com pessoas assim, o progresso chega, mas a educação dos funcionários sempre deixa a desejar!!!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.