quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Bairro Belmonte ganhará nova Clínica da Família

Obras realizada pela Prefeitura de Queimados estão 90% avançadas e previsão de entrega é para o fim de março

Leandro Machado - A Prefeitura de Queimados, na Baixada Fluminense, está preste a concluir mais uma grande obra para beneficiar a população. O Vice-Prefeito, Machado Laz, e o secretário de Obras, Alex Dornellas, realizaram uma vista técnica, na manhã desta quarta (21), ao novo prédio da Clínica da Família, do bairro Belmonte, que está com cerca de 90% das obras concluídas e deve ser inaugurada no fim de março.
O novo empreendimento que vai substituir o atual imóvel, que é alugado, vai trazer economia aos cofres públicos. A nova Clínica da Família terá quatro consultórios, sendo um odontológico, uma farmácia, uma sala de vacina e uma de reunião, além de recepção. A equipe contará com um médico, uma enfermeira, uma técnica em enfermagem e cinco agentes comunitários.
O vice-prefeito e coordenador executivo de Políticas Sociais, Machado Laz, ressaltou a importância do novo empreendimento para a população do bairro Belmonte: “Em breve a população vai ter um espaço bom, refrigerado e digno para receberem os atendimentos. O atendimento familiar é muito importante para manter um acompanhamento constante a cada membro da família”, destacou.
A nova Clínica da Família terá atendimento clínico em geral, Puericultura, Pré-Natal, Preventivo e vacina. O secretário de Obras, Alex Dornellas, destacou a construção de uma Unidade Básica de Saúde no local que também será inaugurada em breve: “A localidade vai passar por uma verdadeira transformação. Isso em um momento de crise financeira. A UBS também já está bem adiantada e será outro grande ganho para a população”, disse.

Um comentário:

  1. Como a Prefeitura de Queimados mantém em seu quadro Alex Dornellas, acusado pelo ministério público por compras de votos? No mínimo uma falta de respeito com toda a população Queimadense.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.