segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Show gratuito de MPB promete animar próximo sábado em Queimados


Evento é gratuito e acontecerá no Teatro Metodista. Ingressos serão distribuídos a partir desta terça-feira (20)


Marina Mendes - Em mais uma ação para incentivar o acesso dos queimadenses ao lazer e à cultura, a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMUCTUR), promoverá um show de Música Popular Brasileira com o cantor André Parente no próximo sábado (24), às 20h, no Teatro Metodista. O evento terá entrada franca e os ingressos serão distribuídos de terça (20) a sexta-feira (23), entre 8h e 17h, na sede da SEMUCTUR, que fica na Rua Macaé 430, no Bairro São Roque.

Cantor e compositor de "Sudoeste", seu primeiro CD, André Parente vai apostar em um vasto repertório nacional e em músicas autorais para a apresentação. Músico há 30 anos, seus shows contêm desde o pop dos anos 80 até o samba rock.

“Música pra mim é um intercâmbio de almas: é pegar as informações adquiridas em uma simples conversa, nas coisas que nos rodeiam e transmutá-las. Depois, enviar de volta ao mundo através de canção”, afirmou.
Para o Secretário da Pasta, Marcelo Lessa, ações como essa são formas de tornar a cultura mais presente na cidade, tanto em forma de arte quanto como prática cultural. “Nosso objetivo diário é pensar maneiras de facilitar o acesso da população a programas culturais. Essa é uma preocupação que a gestão tem. Esperamos uma noite muito agradável de música de qualidade”, concluiu o gestor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.