segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Policiais do PROEIS recuperam moto roubada em Queimados

Agentes estão nas ruas através de parceria da Prefeitura com a PM. Suspeito fugiu e a motocicleta levada para o Pátio Legal


Foto: Marcelo Baldez
Leandro Machado - Uma ação movimentou o centro de Queimados na tarde desta segunda (21). Policiais Militares, a serviço da Prefeitura, através do PROEIS (Programa Estadual de Integração de Segurança), recuperaram uma motocicleta roubada, na Rua Laerte Acácio, no Centro. O veículo da marca Honda XRE-300 foi levado ao pátio legal em Deodoro.

De acordo com a ocorrência, os policiais faziam um trabalho ostensivo quando avistaram um homem pilotando uma motocicleta sem placa. Ao perceber que foi avistado, o suspeito fugiu, deixando a moto no local. Os agentes fizeram diligências no entorno, mas não conseguiram encontrar o indivíduo.

Os policiais verificaram o número do chassi do veículo e constataram que a moto foi roubada em 2016. De acordo com o secretário de Transporte e Trânsito, Alan Perfeito, o trabalho ostensivo dos agentes visa diminuir os delitos na cidade: “A atuação é muito importante para a segurança da população. Estamos todos os dias nas ruas e essa apreensão mostra a importância da polícia nas ruas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.