sábado, 13 de julho de 2019

1ª edição do Miss e Mister Queimados acontece neste sábado (27)

Vencedores das categorias Miss, Mister e Miss Juvenil ganham tudo pago para a etapa estadual
Fotos: Thiago Loureiro- SEMCOM
Neste sábado (27) Queimados irá receber o primeiro concurso de "Miss e Mister" da cidade organizado pelo estúdio Arte e Show, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O evento acontece no espaço "GAN Casa de Festas" a partir das 19h. A entrada custará 15 reais.

Os inscritos no desfile já ganharam dia de estética, academia, jantar de gala e desconto de 50% no curso de inglês com os patrocínios das empresas locais. O júri será composto por empresários da cidade revelados apenas no evento. Os vencedores irão direto para a etapa de Miss e Mister Rio de Janeiro com todas as despesas pagas.

Segundo o modelo e promotor do evento, Jonatthan Lima (25), a ideia é finalmente ter representantes de Queimados escolhidos em um concurso. “Antigamente não promovíamos concursos, agora temos todas as etapas realizadas. Nosso propósito é trabalhar a auto estima dos jovens queimadenses e investir na carreira e sonhos dessas pessoas”, afirma o mister Rio de Janeiro 2019.

Serviço

Concurso Miss e Mister Queimados.
Local: GAN Casa de Festas.
Data: 27/07.
Horário: 19h.

3 comentários:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.