quarta-feira, 31 de julho de 2019

Queimados entrega mais 57 Vales Sociais e credenciais de estacionamento nesta quinta (1)

Idosos, deficientes físicos e doentes crônicos estão entre os beneficiados. Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito já entregou mais de 4 mil documentos
Divulgação SEMCOM PMQ - IMG thiago Loureiro
Priscila Renovato - Para facilitar a vida dos moradores que precisam usar transporte público para fazer tratamento médico ou exercer prioridade em vagas de estacionamento, a Prefeitura de Queimados entrega, nesta quinta-feira (1), mais 57 benefícios entre Vales Sociais e credenciais especiais para idosos e deficientes físicos. A cerimônia será realizada às 10h na sede da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e contará com a presença do Prefeito Carlos Vilela. Mais de 4 mil cidadãos já foram beneficiados pela iniciativa.
Para adquirir o Vale Social, é necessário comparecer à SEMUTTRAN durante dias úteis (exceto às quartas-feiras), das 8h às 17h. Um formulário deve ser preenchido por um médico – que atestará a necessidade de tratamento temporário ou vitalício – será dado ao cidadão. Após esta etapa, é necessário retornar ao local portando identidade, CPF, comprovante de residência e laudo médico emitido há, no máximo, três meses para dar início ao processo de emissão do documento.

Já para os idosos que desejem fazer o requerimento de autorização especial de estacionamento, deverão apresentar cópia do documento de identidade e comprovante de residência em seu nome. Pessoas com deficiências devem apresentar, além dos documentos pessoais relacionados acima, o laudo médico que comprove a limitação. A SEMUTTRAN funciona na Rua Padre Marques, 314, Centro e atende pelos telefones (21) 2665-6101 / 2779-9813.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.