quarta-feira, 17 de julho de 2019

Agentes do PROEIS recuperam veículo roubado em Queimados

Moradores denunciaram veículo abandonado em terreno baldio

Divulgação: SEMUTTRAN
Priscila Renovato - Mais um automóvel foi recuperado na Avenida Dom Pedro, na altura do número 900 no início da tarde desta quarta, (17), no Bairro Fachem em Queimados. Moradores denunciaram o abandono do veículo aos policiais do PROEIS que, imediatamente foram até o local averiguar a situação. 

O carro estava em um terreno baldio, na localidade conhecida como “lixão”.
Seis agentes do Proeis alocados na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito foram até o local e, após checagem à central de consulta de carros roubados (Maré Zero), foi constatado que se tratava de um veículo roubado. Feito os procedimentos burocráticos, o carro foi encaminhado ao pátio legal de Deodoro.

O Secretário da Pasta, Allan Perfeito, contou sobre a rotina de fiscalizações de transporte e trânsito: ”Essas fiscalizações são de extrema importância, tanto para coibir ilegalidades no trânsito, como para a prevenção e segurança dos cidadãos da cidade. Sempre que recebemos um chamado como este, nossos agentes prontamente realizam mini operações para a recuperação desses veículos. O Carro em questão, foi roubado na data de ontem (16), e foi resgatado no inicio desta tarde. Isso demonstra a eficiência de nossa equipe”, garantiu o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.