sábado, 13 de julho de 2019

Neste sábado (27) foi a vez do bairro Inconfidência receber mais uma edição do mutirão de limpeza


Ação da prefeitura levou os serviços de retirada de entulho, troca de ralos e reparos na iluminação pública
Fotos: Thiago Loureiro- SEMCOM
Kathellen Islyne - Cidade limpa e bem cuidada para os moradores. Este é o objetivo da ação que levou os serviços da Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos ao bairro Inconfidência neste sábado (27).  As ruas da região receberam diversos serviços como retirada de lixo e entulho, limpeza de bueiros, troca de ralos, desentupimento de esgoto, raspagem de vias, pinturas de calçadas e reparos na iluminação pública.
O Prefeito Carlos Vilela acompanhou a iniciativa e conversou com a população sobre as demandas do local. “É um trabalho contínuo manter a nossa cidade limpa e organizada, por isso promovemos esta ação toda semana passando por todos os bairros. Precisamos entender as necessidades de cada região para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, afirmou o gestor.

De acordo com o Secretário da Pasta, Rogério Brandi, o trabalho só é possível graças à disposição dos servidores da SEMCONSESP. “Toda semana nossa equipe percorre a cidade para conservar os bairros. Sem esse pessoal seria impossível cuidar tão bem da nossa cidade. Devemos agradecer por toda dedicação dos nossos trabalhadores”, concluiu.

Para solicitar os serviços da pasta os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, localizada na Rua Félix nº 1551 - Centro, ou pelo telefone 2665-1966.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.