quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

3ª edição da Mostra de Dança promete emocionar moradores de Queimados neste sábado (14)

Com entrada franca, evento promovido pela Prefeitura terá início às 17h no Ginásio Metodista

IMG Divulgação
André Uchôa - A beleza do jazz e a elegância do balé vão emocionar os queimadenses no próximo sábado (14). Isto porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizará a 3ª edição da Mostra de Dança. O evento, que acontece a partir das 17h no Ginásio Metodista (Av. Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu), pretende reunir cerca de 3 mil pessoas e faz parte do calendário de atividades das aulas de dança oferecidas na Vila Olímpica Barnabé dos Santos. A entrada é franca.

Com direito a um grande palco e iluminação especial, cerca de 500 alunos com idade entre 4 e 17 anos vão protagonizar 25 espetáculos. Sob o comando das professoras Angelly Mondaini, Mariceli Monteiro e Ingrid Rodrigues, as apresentações prometem animar o público.

De acordo com o secretário da Pasta, Julio Coimbra, o momento é propício para descobrir novos talentos. “Vai ser um dia lindo, pois nossos alunos estão se preparando há bastante tempo para este dia. Esperamos que todos os moradores, não somente os pais e responsáveis, venham assistir a esse lindo espetáculo. Com certeza todos ficarão emocionados com cada apresentação das nossas artistas”, diz o gestor. 

Serviço
3ª Mostra de Dança
Data: 14 de dezembro
Local: Av. Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu
Horário: 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.