sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Servidores de Queimados com o 13° no bolso

Segunda parcela do benefício salário foi depositada na última quinta-feira (12). Gestão municipal mantém tradição de antecipar pagamentos do funcionalismo

Reprodução Internet
Kathellen Islyne - Os servidores públicos do município de Queimados comemoram mais um ano sem atrasos nos pagamentos dos salários. Nesta quinta-feira (12), os cerca de 3,2 mil funcionários - entre estatutários e comissionados - receberam a segunda parcela do 13°. A primeira parcela, que abrangeu 40% do benefício, foi paga em junho. Os 430 aposentados e pensionistas do município também estão com dinheiro na conta.

O prefeito Carlos Vilela garante o compromisso da gestão com o funcionalismo. “Não ficamos devendo nossos funcionários por acreditar que é necessário valorizar aqueles que trabalham para a cidade funcionar. Por isso realizamos os pagamentos com antecedência. O foco para 2020 é continuar mantendo essa tradição”, ressaltou o gestor, ao lado dos secretários municipais de Administração, Deca Bahia, e de Fazenda e Planejamento, Fábio Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.