segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Servidores de Queimados terão ponto facultativo nas vésperas de Natal e Réveillon

Folgas nos dias 24, 30 e 31 não afetarão serviços públicos essenciais, que funcionarão em regime de escala


Jéssica Moreira - A Prefeitura de Queimados decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima terça-feira (24), véspera de Natal, bem como nos dias 30 e 31 de dezembro (segunda e terça-feira da próxima semana). Entretanto, o expediente será normal nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas por questões de exigências técnicas ou por motivos de interesses públicos.

Serviços públicos essenciais como saúde (SAMU), departamento de posturas municipais, abrigos e a Secretaria Municipal de Defesa Civil, deverão elaborar escalas de plantões para o atendimento ao público. 

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os profissionais que trabalharão normalmente na chuva ou no sol sob ameaças e recebendo xingamentos e mesmo sem ser lembrados cumprem seu ofício . ( Coveiros e vigias)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

      Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar on-line me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
      Livro de rosto: Jason Gilbert

      Excluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.