quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

No ritmo da solidariedade: Batidas & Rimas chega ao Centro de Queimados na próxima segunda (23)

A partir das 18h, Praça N. Srª. da Conceição recebe cantores de rap, DJ’s, exibição de documentário, brechós e diversas outras atrações

Divulgação

Jéssica Moreira - Uma parceria entre a Prefeitura de Queimados e o projeto Batidas & Rimas promete agitar a Praça Nossa Senhora da Conceição na noite da próxima segunda-feira (23). A partir das 18h, o “Ocupa Praça Solidário” promoverá um encontro de muito hip hop, cultura e moda no espaço.
 
Entre as atrações do evento, estão apresentações de cantores de rap da Baixada Fluminense (Vin1, Bronx e Elemento Records), show dos DJ’s Bada Beats e Júlio Moska, roda de conversa, exibição do documentário ‘Entremundo - Um dia no bairro mais desigual do mundo’ e batalhas temáticas de rimas.

Quem for ao encontro também vai poder conferir o acervo de empreendedores locais (Oclin da Lari, Art Faz, Decar, entre outros); passear entre as araras do Brechó Ganjah e do Brechó de Patricinha - que estarão expondo peças de roupas em ótimo estado a preços convidativos - e trocar ou pegar livros gratuitamente na Geladeira Literária.  

“Estamos vivendo um momento em que a cultura está sendo atacada e a juventude brasileira, negligenciada. Por isso, é fundamental esse esforço da gestão municipal em parceria com o movimento B&R para oferecer opções de lazer e diversão que afastem esses jovens da violência. Além disso, estamos pedindo que quem for comparecer leve um brinquedo, para que crianças tenham acesso a uma parte dessa diversão também”, afirmou o subsecretário Adjunto de Assuntos para a Juventude, Felipp Castelano.

Hip Hop que muda perspectivas

Nos últimos 8 anos, o B&R vem se colocando como plataforma para os jovens de baixa ou nenhuma renda exporem suas ideias, pensamentos e talentos por meios dos encontros realizados.

Além das Batalhas de MC’s - que costumam ser o primeiro passo dentro da cultura hip-hop - , o projeto oferece suporte para que alguns artistas locais se apresentem com nomes relevantes do cenário, seja em performance musical autoral, DJ, grafite e também em sarau poético, já que o microfone é colocado a disposição da plateia durante os eventos.

Serviço:

“Ocupa Praça Solidário”
Data: 23/12
Horário: 18h/23h
Entrada Franca
Local: Praça Nossa Senhora da Conceição, Centro, Queimados - RJ

Confira como foi a última edição:

Um comentário:

  1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

    Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar on-line me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
    Livro de rosto: Jason Gilbert

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.