quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Mostra Pedagógica vai reunir 14 mil alunos queimadenses na Praça dos Eucaliptos

Com apoio do Sesc, evento desta sexta (6) contará com apresentações de trabalhos desenvolvidos na rede municipal ao longo do ano letivo

Imagens da edição de 2018 / SEMCOM
Jéssica Moreira - Sob o tema “Comunicação é a arte de educar para conviver”, cerca de 14 mil estudantes das 30 escolas e três creches municipais de Queimados participarão de uma grande Mostra Pedagógica na Praça dos Eucaliptos (Av. Prof. Avelino Xanxão, s/nº, Vila do Tinguá), nesta sexta-feira (6). Com a presença de responsáveis, amigos e professores, os alunos exporão os trabalhos desenvolvidos durante todo o ano letivo a partir das 9h.

Para o Secretário da Pasta, Lenine Lemos, a mostra vai concluir brilhantemente cada atividade pensada e executada em nossas escolas diariamente nos últimos meses. Tivemos alunos escrevendo e expondo livros na Bienal, professores com obras autorais sendo trabalhadas na articulação de leitura... Todos serão homenageados com moções honrosas pela Câmara Municipal pelos seus excelentes resultados. A população é muito bem-vinda para prestigiar esses artistas da educação”, afirmou o gestor.


Serviço:

Evento: Mostra Pedagógica
Data: Sexta-feira (06/12)
Horário: 9h a 17h
Local: Praça dos Eucaliptos (Av. Prof. Avelino Xanxão, s/nº - Vila do Tinguá, Queimados)
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.