quarta-feira, 11 de março de 2020

Agentes do Proeis a serviço da Secretaria Municipal de Trânsito prendem foragido em Queimados

Caso aconteceu no Centro na manhã desta quarta (11). Dupla de policiais militares patrulhava acesso ao Morro da Caixa d’Água quando realizou abordagem

IMG Semuttran
Jéssica Moreira - A manhã desta quarta-feira (11) foi de muito trabalho para policiais do Proeis (Programa Estadual de Integração de Segurança) a serviço da Prefeitura de Queimados por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. Por volta das 11h, dois agentes faziam patrulhamento de rotina na região central da cidade quando suspeitaram do comportamento de um homem que circulava próximo ao Morro da Caixa d’Água. 

Os agentes então conduziram Lucas Freitas Pigatti (29) até a 55ª Delegacia de Polícia (Queimados), onde ficou constatado que havia um mandado de prisão por furto em seu nome (Art. 155). Posteriormente, o rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes na 52ª DP (Nova Iguaçu) e permaneceu detido. 

Para o secretário da Pasta, Alan Perfeito, o trabalho realizado pela Semuttran tem surtido efeito nas ruas do município. “Nossos agentes estão sempre patrulhando a cidade para garantir mais tranquilidade aos queimadenses. Ficamos satisfeitos quando conseguimos solucionar casos como este e servir bem à população”, destacou o gestor.

2 comentários:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.