sexta-feira, 17 de julho de 2020

Operação ‘Tapa-buraco’ chega ao bairro Vila do Tinguá, em Queimados

Equipe da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos tem trabalhado na recuperação do asfalto de diversos pontos da cidade
 
IMG Felipe Bragança/ Semcom - PMQ
Jéssica Moreira  - Esta quinta-feira (16) começou movimentada Avenida Doutor Pedro Jorge, no bairro Vila do Tinguá, em Queimados. Logo pela manhã, agentes municipais, máquinas e caminhões trabalhavam intensamente para realizar a manutenção da via pública. A ação, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, faz parte da operação “Tapa-buraco” e visa recuperar o asfalto do município, garantindo a melhor trafegabilidade e evitando acidentes de trânsito. Outras ruas do bairro - como a Joaquim dos Santos e Janira -, também receberam intervenções.

A previsão é que a operação também chegue ao Centro nesta sexta-feira (17) com melhorias nas Ruas 23, Atenas, Oswaldo Magalhães e na Avenida Irmãos Guinle.

De acordo com o Secretário da Pasta, Rogério Brandi, a manutenção ocorre semanalmente em diversos pontos da cidade. “São pequenas intervenções que fazem grande diferença. É importante frisar que estamos trabalhando não só no Centro da cidade, como em bairros periféricos também”, explicou o gestor.

Para solicitar ou agendar um dos serviços da Semconsesp, é necessário entrar em contato pelo telefone 2665-1966, enviar um e-mail para semconsesp@queimados.rj.gov.br ou ir até a secretaria (Rua Félix, 1581, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

3 comentários:

  1. Boa tarde!
    Vcs poderiam dar uma atenção na rua,Beira Rio no bairro Santa Eugênia.
    Lá está totalmente largado e precisando urgente de pavimentação e limpeza do rio.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Vcs poderiam dar uma atenção na rua,Beira Rio no bairro Santa Eugênia.
    Lá está totalmente largado e precisando urgente de pavimentação e limpeza do rio.

    ResponderExcluir
  3. сайт биглион москва купоны на скидку лента купоны на скидку день рождения

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.