sexta-feira, 31 de julho de 2009

Banho de Luz ainda continua em Queimados

Com o projeto Banho de Luz que tem como objetivo revitalizar a iluminação pública de Queimados, já é possível perceber a diferença em alguns pontos da cidade. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos vem realizando a troca de braços de luz, lâmpadas e luminárias por novos materiais em bairros no Centro e adjacências.

Durante as trocas e reparos, são utilizadas lâmpadas metálicas (de 70W a 400W) que diminuem o consumo de energia, além de ter a capacidade de oferecer maior iluminação nas ruas, avenidas e transversais. Atualmente, já foram atendidos 14 bairros do município, entre eles bairros mais distantes, como Santa Eugênia, São Roque, Vila do Tinguá e Tricampeão.

No Centro de Queimados, foram instaladas mais de 55 novas luminárias e mais de 60lâmpadas nas principais vias, como as Avenidas Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, Irmãos Guinle, Doutor Pedro Jorge e Eloy Teixeira. Na quinta e sexta-feira, dias 30 e 31 de julho, equipes de serviços públicos atuarão no Distrito Industrial do município para revitalizar a iluminação pública no local, com trocas de braços de luz e lâmpadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.