sexta-feira, 17 de julho de 2009

Iniciou Circuito de Esporte de Areia em Queimados


O dia do Atleta Queimadense foi comemorado com muita agitação nesta quinta-feira, 16 de julho, na Praça dos Eucaliptos, Centro. A atração ficou por conta do início da segunda fase do Circuito Estudantil de Esportes de Areia. Na abertura do evento as 17 equipes participantes desfilaram se apresentando para os espectadores. Na ocasião, a Secretaria de Esporte e Lazer homenageou vários atletas do município.

Segundo o prefeito Max Lemos, é essencial à juventude estar envolvida com os esportes. “Estamos investindo nesse evento, pois é um instrumento de socialização. Os jovens devem estar envolvidos com cultura, entretenimento e lazer, e esse Circuito de Esportes de Areia lida com isso.”, ressaltou o prefeito.

Os homenageados foram: Geraldão, ex-jogador do Fluminense, Pituca, ex-jogador do Vasco, Jairzinho, um dos atletas mais antigos do Queimados Futebol Clube, Bernabé, Tri-Campeão do Pentatlo Militar, entre outros.

Os primeiros a entrar em campo foram as equipes do Frango com Tudo Dentro que venceu o Avante Futebol Clube por 3x0 e o Só de Onda que derrotou o River Plate por 4 gols a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.