segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tenda itinerante fará inscrição para o programa "Minha Casa, Minha Vida"

O município de Queimados continua fazendo inscrições para as casas populares do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo Federal, com prestações a partir de R$ 50, para famílias que recebem até três salários mínimos. Para possibilitar que quem trabalha fora também possa se inscrever, a Secretaria Municipal de Habitação e Obras Públicas de Queimados (SEHOB), instalará a cada semana a tenda para inscrição em um bairro. Neste sábado, 18 de julho, a tenda ficará na Avenida Doutor Pedro Jorge, esquina com Avenida Alésia Nascimento, no bairro Porteira. A inscrição também pode ser feita na tenda fixa da Praça Nossa Senhora da Conceição, de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h e na sede da SEHOB, Na Rua Félix, 1.581 – Vila Tinguá.

Para participar do programa “Minha Casa, Minha Vida” as famílias precisam comprovar renda de até três salários mínimos, não terem sido beneficiadas anteriormente em programas de habitação social do governo, não possuir casa própria ou financiamento em qualquer estado da união e estarem enquadradas na faixa de renda familiar do programa. O financiamento do imóvel será de 10% da renda familiar durante 10 anos, com prestação mínima de R$ 50, corrigida pela TR. Para o cadastro é necessário levar original e copia dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e, no caso de casais, documento do cônjuge.

As primeiras 150 casas de 35m2 com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área externa com tanque, serão construídas em um terreno doado pela Prefeitura Municipal de Queimados, ao lado do Conjunto Habitacional da Jaqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.