sexta-feira, 10 de julho de 2009

Queimados realiza Circuito Estudantil de Jogos de Areia

Apesar dos termômetros marcarem baixas temperaturas no meio do ano, Queimados promete esquentar o clima na Praça dos Eucaliptos a partir deste final de semana, 11 e 12 de julho, dando início ao Circuito Estudantil de Jogos de Areia.

A partir de sábado 20 escolas municipais disputarão entre si em três modalidades: futebol, vôlei – dupla e quarteto – e futevôlei; nas categorias infantil (até 11 anos) e infanto (até 14 anos), enquanto as escolas particulares competirão na categoria juvenil (até 17 anos). A grande novidade deste ano é a inclusão da categoria “comunidade” que é aberta e não há limite de idade. Os jogos acontecerão em 2 etapas, a fase de classificação sendo eliminatória simples e posteriormente a fase de grupo.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer aproveitou o evento para prestar solidariedade à população carente, a taxa de inscrição exigida pela Secretaria foi a doação de 2kg de alimentos não perecíveis por atleta. De acordo com o secretário, Luiz Carlos Monteiro, já foram arrecadados mais de 600kg que serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social.

No primeiro dia do torneio as partidas começarão na parte da tarde, a partir das 13h, no segundo dia as atividades terão início logo pela manhã, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.