segunda-feira, 20 de julho de 2009

Festival de Inverno se despede de Queimados com peça infantil

A apresentação do espetáculo teatral infantil “O oco do toco” marcou o encerramento do Primeiro Festival de Inverno de Queimados na noite do último domingo, 19 de julho. Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, o evento promoveu durante 20 dias mostras de teatro gratuitas no Teatro Escola Metodista, na Vila Pacaembu.

Segundo o secretário Municipal de Educação, Lenine Lemos, o Festival de Inverno fará parte do calendário anual de Queimados. “Com esse evento pudemos mostrar e perceber que a Baixada também é lugar para se fazer teatro. Nosso município é pequeno, mas temos público para cultura. Ano que vem teremos mais Festival de Inverno”, frisou o secretário.

A platéia contou ainda com as presenças dos atores Tati Zig e Victor Frade, que acabaram de sair de cartaz do teatro da Gávea com a peça “O amor passou por aqui”. Além da peça “O oco do toco” também foram apresentados durante os 20 dias de festival os espetáculos Capitães de areia, O Médico à Força, Sonhos de liberdade, Pluft – o Fantasminha, Über a comédia, Velório à Brasileira, Comédia no Ventilador, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.