terça-feira, 7 de julho de 2009

Queimados realiza jogos de futebol do Campeonato Infantil, Júnior e Adulto

A Secretaria de Esporte e Lazer realizou neste sábado, dia 04 de julho, onze jogos de futebol pela Liga de Queimados nas categorias infantil, júnior e adulto. Os jogos foram divididos por categorias, sendo: três jogos pelo infantil (sub-15), quatro pelo júnior (sub-20) e mais quatro pelo adulto (acima de 20). Pela categoria infantil, os jogos definiram a 5ª rodada do campeonato. No júnior, os jogos foram pelas quartas de finais em jogos de ida.

Na categoria adulto, os jogos realizados pelas quartas de finais definiram as próximas disputas pelas semifinais do campeonato. Destaque para a partida entre Belmont FC e São Roque FC. Num jogo disputado e com a forte presença das duas torcidas, o São Roque levou a melhor vencendo os donos da casa por 3 a 2.

Outro jogo que mereceu destaque, foi pelo infantil num confronto entre os times do Santiago FC e São Roque FC, em que disputaram a 5ª rodada do campeonato, no campo Duloren. Num jogo acirrado, apesar de poucas faltas, o time do São Roque venceu o Santiago.

Dirigida pelo técnico, Ideraldo Fraga Nery, o time do São Roque enfrenta o Três fontes FC em casa pela 6ª rodada do Campeonato Infantil. De acordo com o técnico, com o apoio da Prefeitura de Queimados, o esporte na cidade não está mais abandonado. “O prefeito, Max Lemos, vem nos apoiando através da Liga de Futebol de Queimados. Prova disso, é a distribuição de material esportivo, como uniformes e meiões para todas as equipes da Liga”, desabafou o técnico.

Placar dos Jogos, realizados no sábado, dia 04 de julho:

Campeonato Infantil – 5° rodada
Santiago FC (2) X (5) São Roque FC

Campeonato Júnior – Quartas de finais
Santa Rosa FC (2) X (2) Oriente FC
Jardim da fonte FC (3) X (0) Belmont FC
UCP Ipanema (3) X (5) São Roque FC
Ponte Preta FC (1) X (3) EC Dom Bosco

Campeonato Adulto - Quartas de finais
Oriente FC (0) X (0) EC Dom Bosco
Belmont FC (2) X (3) São Roque FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.