terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mais uma rua recebe Asfalto na Porta em Queimados




Depois de receber o posto de saúde totalmente reformado no bairro Cidade Nova, conhecido como Pedreira, o bairro recebe na Rua Pastor Antônio Martins, a recuperação de seu asfalto. Foram aplicadas 900 toneladas de massa asfáltica nos cerca de 1km de via.

O asfalto faz parte do programa do Governo do Estado, Asfalto na Porta. O programa da Secretaria de Obras do Estado, voltado para recuperação e pavimentação de trechos de ruas e avenidas, que chegou trazendo melhorias para os moradores da cidade.

Rosane Custódio:"Vou poder comer meu churrasquinho sem o risco da poeira"
Rosane Custódio da Silva, 32 anos, nasceu e cresceu no bairro e relata as dificuldades que haviam e que tipos de melhorias vai trazer ao seu dia a dia. “Eu esperava esse asfalto há mais de 5 anos pois a má conservação da rua já trouxe muitos acidentes. Tive um sobrinho, por exemplo, que foi atropelado por uma charrete que, ao desviar de um buraco, acabou atingindo-o. Por sorte não foi nada grave”, conta Rosana que garante poder comer agora seu churrasquinho na varanda sem o risco de cair poeira no alimento.

O Secretário de Obras, Rogério Brandi, destaca as melhorias significativas que a recuperação da via vai trazer aos moradores. “Essa é a principal via que liga o centro da cidade ao posto de saúde que é referencia no município. Com essa melhoria, as pessoas poderão chegar ao local de atendimento com mais tranqüilidade e facilidade”, conta o secretário.

Mais três ruas receberão o programa nas próximas semanas, a Rua Mondaime no bairro São Roque, o bairro Tri-campeão e o bairro São Jorge.




Um comentário:

  1. Enquanto a Estrada da Posteação, trecho em frente ao campo do zenith fica abandonada cheio de lama poeira buraco cratera e ninguem faz nada pra melhorar ...

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.