segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Queimados tem domingo de futebol e solidariedade com a presença de artistas globais



A manhã de domingo foi tomada de curiosos e fãs que lotaram o Queimados Futebol Clube, conhecido como Queimadão, para conferir a presença de artistas que vieram a cidade disputar o Light Futebol Show. Estiveram presentes os atores Kadu Moliterno, Heitor Martinez, Bernardo Mesquita,  Lucas Cordeiro, Rafael Zulu, Nicola Siri, Patrick de Oliveira, o cantor Toni Garrido, entre outros famosos. O projeto da Light em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Queimados arrecadou alimentos não perecíveis para doar à instituições de caridade. Para prestigiar o evento, a entrada custou um quilo de alimento não-perecível. Mais de 300 quilos de alimentos foram arrecadados.

Os artistas tiraram fotos com crianças e fãs e distribuíram abraços e sorrisos. O ator Kadu Moliterno veio de carro sozinho para o município e diz já saber o caminho. “É a segunda vez que venho ao município e a cidade sempre me recebe de braços abertos. É muito bom receber o carinho dos queimadenses e ajudar a instituições de caridade”, comentou o ator que ficou conhecido na televisão por interpretar o personagem “Juba”, da série da década de 80, “Armação Ilimitada”.

Para o Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Monteiro, eventos como esse elevam a autoestima dos cidadãos queimadenses. “Colocar a população em contato com seus ídolos eleva a autoestima dos moradores além de sedimentar o trabalho da secretaria que com suas atividades esportivas serve à cidade o ano inteiro”, enfatiza Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.