segunda-feira, 5 de maio de 2014

Alegria nas Ruas, da FM O Dia, fez a festa em Queimados com MC Leozinho

MC Leozinho conquistou o público
Leandro Machado, Rio - Após quatro dias de shows em comemoração ao dia do trabalhador, a Praça dos Eucaliptos, no Centro de Queimados, amanheceu nesta segunda (5) com um visual diferente, mas com a mesma energia positiva. Desde cedo, o ônibus da Rádio FM O Dia (100,5) estacionou na cidade para o primeiro dia do projeto “Alegria nas Ruas”, em comemoração à Semana Maluca da Rádio. Os locutores Vitor Júnior e Viviane Tenório estiveram presentes e animaram o público presente. O ex-integrante do Programa Pânico, Marcelo Tyson, fez a galera soltar muitas risadas e distribuiu vários brindes. A atração principal da festa foi o cantor MC Leozinho que emplaca seu novo trabalho: “Patricinha da Favela”. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Queimados.

Nadine (com CD) ao lado de Vitor Júnior, Leozinho e Vivi Tenório
Após cantar com o Rei Roberto Carlos e participar do Programa “A Fazenda”, MC Leozinho disse feliz em participar do Projeto da FM O Dia, principalmente em Queimados, onde sempre foi muito bem recebido, desde o início da carreira: “Sempre quis participar do “Alegria nas Ruas”. E ainda mais aqui, onde sempre cantei e a galera sempre abraçou muito o meu trabalho”, falou o cantor. No repertório estavam sucessos como “Toda Gostosa”, “Se ela dança, eu danço”, “Só zoeira” e “Ela só pensa em Beijar”, além da música “Patricinha da Favela”, que já está entre as dez mais pedidas da programação da FM O Dia.

Marcelo Tyson, um dos mais empolgados com a festa da rádio, fez uma avaliação e parabenizou o governo municipal: “É dia de festa e preciso falar algo: “Estive aqui há 15 anos e, hoje, posso perceber a diferença desta cidade. Estão todos de parabéns. A cidade está mudada e para melhor”, disse Tayson. Ele aproveitou para parabenizar a Prefeitura pela festa do trabalhador em 2014.  A jovem estudante de enfermagem, Nadine Batista, 16, moradora do Bairro Santo Expedito, chegou cedo e de presente ganhou camiseta da rádio e outros brindes, mas o que mais a deixou feliz foi a foto com a galera da FM O Dia e, principalmente com o MC Leozinho: “Sou fã deles, ouço todos os dias a rádio. Ainda mais com o Leozinho, que adoro”, disse a fã.

Fotos: Felipe Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.